sexta-feira, 1 de julho de 2011

PORRA ESTUDANTE!!!

"Todo estudante de arquitetura sabe que chegando perto da entrega não tem como conseguir uma assessoria decente com a realidade de que sempre tem menos professor do que é preciso (eu estudei em classe pequena de 30 com 3 professores e mesmo assim nunca tinha tempo pra todo mundo).

Pensando nisso e sabendo que entre a galera que acompanha tem desde um monte de estudante a arquitetos bem mais seniors, vamos tentar fazer uma assessoria online!

Quem tiver interesse manda umas duas imagens do seu projeto e submeta-se à zoação! Entre “porras” e opiniões, acredito que dá pra tirar algum proveito pro seu projeto.

E aí, quem tem coragem de dar a cara a tapa??? E galera que já camelou bastante, tendo 5 minutinhos dá um help pra mulecada comentando!!!"

http://porrarquiteto.tumblr.com

Por um lado essa atitude é legal pois pode ajudar muitos estudantes a desenvolverem projetos com opinioes de outras pessoas que atuam na mesma área e é sempre bom trocar ideias; mas por outro lado acho que eu não mandaria um projeto meu porque as pessoas podem me copiar ou fazer alguma utra maldade.

mas tá aí pra quem quiser "dar a cara a tapa"!

Nenhum comentário: