sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CASA COR, COLORINDO A ELITE!

A Casa Cor Minas Gerais chega à sua 17ª edição apresentando o que existe de mais moderno, criativo e ousado no mundo da arquitetura e decoração. Em 2011, a mostra vai apresentar 55 ambientes, expostos numa área de 30 mil m2 em Alphaville, um lugar privilegiado, cercado por belezas naturais, localizado em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.

A edição 2011 da Casa Cor Minas Gerais acontece entre os dias 20 de agosto e 04 de outubro, na Avenida Princesa Diana, nº 665, em Alphaville. A mostra pode ser visitada às quartas, quintas e sextas-feiras, de 16h às 22h. Aos sábados de 14h às 22h e aos domingos e feriados de 14h às 19h.

Já fazem três anos consecutivos que prestigio esse evento muito reconhecido em todo o país. Mas todo ano é a mesma coisa, cozinhas maravilhosas, lofts, quartos de tirar o fôlego, banheiros com chuveiros que faltam só teletransportar, garagens parecendo quase salões de festas .. não posso negar.

Mas na hora em que orçamos todos os elementos ali presentes não há um ambiente que custe menos de 60 mil, isso sendo legal, já somei até 120 mil. Ano retrasado havia uma geladeira que custava o preço de um carro bacana, completinho. Assim é fácil montar um ambiente magnífico, queria ver fazer isso com menos dinheiro.

Essa é a realidade do brasileiro, só a elite usufrui de espaços e feiras assim. Não há uma feira que utilize de coisas já presentes no ambiente, reciclando, reformando, não esbanjando, criando espaços magníficos e baratos... a arte de projetar e decorar está na precariedade, da criatividade proveniente de poucos recursos, ai eu quero ver quem é bom mesmo!!!... esse ano não devo ir, desanimei com a Casa Cor.. talvez a Unilar, Morar mais por Menos, esteja mais adequada ao meu bolso...

Juliana Godoy

Nenhum comentário: