Já fazem três anos consecutivos que prestigio esse evento muito reconhecido em todo o país. Mas todo ano é a mesma coisa, cozinhas maravilhosas, lofts, quartos de tirar o fôlego, banheiros com chuveiros que faltam só teletransportar, garagens parecendo quase salões de festas .. não posso negar.
Mas na hora em que orçamos todos os elementos ali presentes não há um ambiente que custe menos de 60 mil, isso sendo legal, já somei até 120 mil. Ano retrasado havia uma geladeira que custava o preço de um carro bacana, completinho. Assim é fácil montar um ambiente magnífico, queria ver fazer isso com menos dinheiro.
Essa é a realidade do brasileiro, só a elite usufrui de espaços e feiras assim. Não há uma feira que utilize de coisas já presentes no ambiente, reciclando, reformando, não esbanjando, criando espaços magníficos e baratos... a arte de projetar e decorar está na precariedade, da criatividade proveniente de poucos recursos, ai eu quero ver quem é bom mesmo!!!... esse ano não devo ir, desanimei com a Casa Cor.. talvez a Unilar, Morar mais por Menos, esteja mais adequada ao meu bolso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário