As pessoas que foram entrevistadas contaram histórias pessoais, do seu cotidiano e sobre o edifício. Como por exemplo a Vera que morou a vida inteira no Edifício Master, mas mudou para 28 apartamentos diferentes. Ela conta de como o ambiente do lugar melhorou depois da mudança do administrador Sergio, que também deu uma entrevista. A Maria Pia que é uma espanhola, a Alessandra de Belo Horizonte, mãe desde os 14 anos, o Henrique que morou muitos anos nos Estados Unidos e cantou com Frank Sinatra.
Além de muitas outras histórias de artistas, dançarinos, jogadores, músicos, homossexuais, prostitutas, viúvas, casais que se conheceram por anúncio de jornal e casais que estão juntos a muitos anos.
Esse filme é muito interessante porque podemos conhecer um pouco da vida de várias pessoas e ver que cada uma delas, a seu modo, tem uma experiência de vida, um caso, uma história, um sentimento e um ensinamento diferentes para poder contar para quem tem interesse em assistir o vídeo. Acredito que muitos depoimentos foram constragedores de serem dados, mas os moradores se abriram para eles e tiveram coragem de contar coisas importantes sobre suas vidas. Sem dúvidas esse filme foi muito bem elaborado e é muito inspirador, pelo menos para mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário