terça-feira, 28 de junho de 2011

Funeral House



O Funeral House é uma funerária de luxo que fica na avenida Afonso Pena e funciona em um amplo casarao tombado pelo Patrimonio Historico. Ao entrar no estabelecimento um recepcionista me apresentou todo o local, o qual não pude tirar fotos, por isso essas são do Google, e ainda explicou sobre todos os benefícios de pagar caro e fazer uma festa para uma pessoa morta com o argumento de que é preciso resgatar o ambiente dos velórios de antigamente, principalmente aqueles do interior, que ocorriam dentro de casa, em um ambiente mais íntimo, assim, com uma decoraçao dessas fica muito parecido mesmo.
A mansão tem dois andares, com várias salas, suítes e banheiros para a família do falecido, o que é muito necessário, vamos ser sinceros. A decoração é antiga e muito rica. Fiquei sabendo também que você pode pagar vivo sua festa de morte, mas caso ocorra o falecimento de um próximo seu há a possibilidade de doação para este.
Apesar de um certo tom ironico da minha postagem, pois acho que uma casa desta poderia servir para outras utilidades, la dentro é muito bonito, com tapetes e lustres grandes e uma
sofisticada decoraçao.


Cardápio de facilidades: - Espaço de despedida para quem optar em não ir ao cemitério ou crematório; - Velórios
com varandas, salas e banheiros exclusivos para a família (opcional); - Ar-condicionado quente e frio; - Manobristas; - Segurança 24 horas; - Serviços de cartório, no município de Belo Horizonte; - Lista de presença eletrônica; - Velórios online, para pessoas impossibilitadas de comparecer pessoalmente; - Comunicados eletrônicos via e-mail, de missas e outras homenagens; - Elevador exclusivo para urnas; - Acessibilidade completa para portadores de necessidades especiais e melhor idade; - Carro funerário antigo e exclusivo; - Serviços de bufê, bar e bebidas com diversas opções; - Computador e TV a cabo na sala da família; - Sistema internet sem fio; - Área de convivência para fumantes, com jardins e cascatas.

Nenhum comentário: